NOVOS CLIENTES E OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Conheça o novo Gerente Comercial da Meta Tecnologia., 04 de maio de 2016 | 08h58

No final do mês de junho, a Meta Tecnologia incorporou à sua equipe de vendas, Célio Vinicius Lemes, profissional com 8 anos de experiência e forte atuação no segmento de tecnologia para postos de combustível. Ele ocupou a recém-criada posição de Gerente Comercial como parte do processo de reestruturação do setor, visando novos projetos e aumento da capacidade de vendas com alto valor agregado. Célio, reporta-se ao Diretor Comercial Rodrigo de Castro Torres, chega com o desafio muito além da elaboração de propostas comerciais e prospecção de novos clientes e negócios. Confira na entrevista abaixo os detalhes da nova gestão.

 

 

Conte-nos um pouco sobre seu background e quais experiências na área.

Meu perfil profissional alia conhecimento técnico na área de tecnologia da informação com negociação. Busquei estes conhecimentos ao longo da carreira, participando de treinamentos desde banco de dados e programação. A melhor performance na área comercial de uma empresa de TI é obtida através do estudo contínuo das soluções ofertadas pela empresa, com o máximo de detalhamento.

 Como fica a estrutura de suporte da empresa?

Para a gerência de suporte a empresa conta com o Diogo Fontolan, o mesmo ocupava o cargo de coordenador de suporte nos últimos 3 anos. Extremamente organizado e compromissado com as tarefas do dia a dia, foi um dos responsáveis técnicos pela inclusão e certificação do MPS-BR Serviços no departamento de suporte e atualmente também colabora no processo de inclusão e certificação do MPS-BR Software, além de constantes palestras e treinamentos de liderança para corresponder a necessidade da empresa e do mercado.

Outra importante mudança que iniciamos recentemente foi a inclusão do Luis Sanches na Coordenação de Suporte, com habilidades técnicas e de gestão, sua atuação é extremamente importante no desenvolvimento da equipe, buscando sempre qualificações, recompensas e motivando os colaboradores em prol de um único resultado, excelência no atendimento aos parceiros e clientes.

Qual será a nova estrutura comercial?

"Visando ampliar e melhor atender nossa rede de parceiros, buscamos criar uma equipe com conhecimento no segmento, nas ferramentas desenvolvidas e comprometida com resultados. Estamos elaborando visitas regionais para levar conhecimento referente as legislações implementadas, novidades das ferramentas, futuras implementações e práticas de atendimento. O setor comercial é composto pelos integrantes Diego Martins (Analista Comercial), Eduardo Brandão (Analista de Treinamentos), Adson Nasser (Analista de Implantação) e Eu". Comenta Célio. 

 A equipe comercial é formada por profissionais com diferentes perfis e especializações. No tocante à gestão de pessoas, qual a importância de mantê-los integrados, treinados e conhecedores dos novos produtos e serviços, como por exemplo, as soluções para varejo e outros segmentos que a Meta Tecnologia tem desenvolvido?

É muito importante a integração e treinamento, o Diego fazia parte do setor, participou de várias implantações do sistema, eventos e possui um ótimo conhecimento das ferramentas, o Adson adquiriu ao longo do tempo como representante uma grande experiência de implantação e atendimento em campo, hoje podemos contar com o mesmo na iniciação de novos parceiros e também no aporte aos parceiros atuais. Para a parte de treinamentos e manuais o Eduardo está aprimorando nosso acervo de manuais, aumentando a dinâmica dos treinamentos e buscando  melhorias para o acesso dos usuários aos conteúdos gravados. 

Novos caminhos, novas estruturas, essa é a Meta Tecnologia criando para você Cliente e Parceiro, uma união perfeita de gestão de qualidade e ferramentas tecnológicas.